Carregando... Aguarde...

5% de desconto no boleto

Cadastre-se e receba descontos

Parcelamento em até 12x sem juros

Visite nossa loja física

Perguntas frequentes

Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, caso a sua dúvida não esteja entre elas, clique aqui e faça sua pergunta que enviaremos a resposta por e-mail.

Como posso pagar as minhas compras?

Você pode pagar as compras realizadas em nossa loja virtual com cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express, Hipercard, entre outros), boleto bancário ou transferência eletrônica (somente para pagamentos à vista). A Alhva trabalha com 4 sistemas de pagamento (PayPal, Bcash, PagSeguro UOL, Itaú ShopLine) em ambiente totalmente seguro para pagamentos pela internet.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

Sim. As compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com a política comercial vigente em cada operadora. No PayPal você pode parcelar suas compras em até 6x s/ juros e através do Bcash e do PagSeguro UOL, as compras podem ser divididas em até 24 vezes com juros de 1,99% ao mês. O número de parcelas pode variar de acordo com o cartão de crédito escolhido.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

Cada produto Alhva possui uma página própria que oferece informações completas a seu respeito. Nessas páginas você pode fazer o download do manual do produto, navegar por abas explicativas, janelas interativas, além de visualizar fotos e desenhos ilustrativos. Ali você também fica sabendo quais são as opções de cores, disponibilidade em estoque, acessórios compatíveis e preço. Se houver qualquer dúvida, mande um email para atendimento@alhvacases.com.br ou ligue para (55 11 3375-7545) que prontamente responderemos ao seu chamado. 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos pedidos via Correios normalmente é de 1 a 2 dias úteis para capitais e de 2 a 4 dias úteis para o interior a contar da data de confirmação do seu pagamento pela operadora. A coleta dos Correios é realizada de segunda a sexta-feira às 15h. Os pedidos com pagamento confirmado até às 12h seguirão no mesmo dia. Os pedidos com confirmações de pagamento recebidas após este horário seguirão no próximo dia útil.

Como eu fico sabendo quando minha compra foi liberada?

Em seu email você receberá 2 tipos de confirmações: 

1- email da loja Alhva de recebimento do pedido;

2- email do Sistema de Pagamento confirmando a aprovação do seu pagamento.

A partir do momento em que seu pagamento for aprovado seu pedido será preparado para o envio.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o local de entrega e o peso dos produtos comprados. Para sua comodidade e segurança, o cálculo é feito automaticamente durante a compra.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Não. A entrega é efetuada através dos Correios. Por esta razão a Alhva não tem como interferir no processo de entrega nem nos horários em que ela será feita. 
O Correio faz três tentativas de entrega . A primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis seguintes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do seu endereço, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido para a Alhva e nós entraremos em contato com você. Este processo você poderá acompanhar através do código de rastreamento enviado pela Alhva por email.

Posso mudar o endereço de entrega?

Nosso sistema é integrado e automático. Portanto, dependendo de algumas variáveis, talvez esta alteração não seja possível após o fechamento de seu pedido. Para verificar esta possibilidade envie a solicitação para atendimento@alhvacases.com.br que retornaremos por email ou telefone.

Como posso entrar em contato com a Alhva?

Há três formas de entrar em contato conosco:

• por email em atendimento@alhvacases.com.br;

• telefone: 55 11 3375-7545;

• pelo próprio site, clicando aqui.

A Equipe de Atendimento ao Cliente Alhva trabalha de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

Posso efetuar a troca de um produto?

As trocas de produtos são efetuadas de acordo com as instruções contidas no link Trocas e Devoluções. Clique aqui e conheça a nossa política de troca.

Como encontro um produto que estou procurando?

Há várias formas de você encontrar um produto em nosso site:

• no campo busca, no menu superior, digitando o produto de seu interesse;

• no botão produtos, no menu superior;

• na área de produtos, no menu lateral esquerdo, procure o produto de seu interesse dentro de uma das categorias;

• no link mapa do site, no rodapé das páginas de produtos;

• envie-nos um email para atendimento@alhvacases.com.br ou ligue para (55 11 3375 7545). Prontamente responderemos ao seu chamado para esclarecer qualquer dúvida.


Envie-nos sua pergunta e entraremos em contato

   Nome
*  Email
   Empresa
   Telefone
   Número do pedido
   RMA
*  Assunto
*  Verificação

Digite os caracters que aparecem na imagem. Isto nos previne a spammers e cadastros inválidos.

img

Fale com nosso atendimento personalizado, de segunda a sexta das 10h às 17h:

Telefone: (11) 3375-7545

email: atendimento@alhvacases.com.br